Notícias: Dr. Jaime
Câmara de Araçatuba homenageia voluntários
28/08/2019

Câmara de Araçatuba homenageia voluntários
O reconhecimento público do Legislativo foi instituído pela Resolução nº 1.623, em vigor desde 2007, com base num projeto apresentado pelo vereador Dr. Jaime (PTB).
Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
08/11/2018

Samar inaugura estação de esgoto em parque industrial
De acordo com os diretores da concessionária, a inauguração marca a conclusão da reversão da bacia de esgoto das lagoas de tratamento Maria Isabel.
Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
30/10/2018

Hospital da Mulher amplia serviços oferecidos ao público
A unidade passou a oferecer atendimento ginecológico e exames de ultrassonografia. Exames de mamografia também voltaram a ser feitos.
Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
27/09/2018

Bairro começa a ser abastecido com água do rio Tietê
Antes isolado e atendido por dois poços, o bairro Engenheiro Taveira passou a integrar o sistema de abastecimento de água de Araçatuba pelo sistema Tietê. Adutora de seis mil metros de extensão foi instalada.
Trabalho voluntário é homenageado pela Câmara em solenidade
17/09/2018

Trabalho voluntário é homenageado pela Câmara em solenidade
Cinquenta e três pessoas que desenvolvem atividades voluntárias em Araçatuba foram homenageadas pela Câmara em sessão solene ocorrida na última sexta-feira (14/9), no Teatro Paulo Alcides Jorge.
Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
28/08/2018

Comissão da Câmara apresenta propostas para a área da saúde
O documento foi elaborado com base em pronunciamento do vereador Dunga (DEM), na sessão ordinária da semana passada, sobre um munícipe que enfrentou dificuldades para ser atendido pelo serviço de urgência e emergência.
Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
16/08/2018

Com presença de vereadores, Samar inaugura estação de esgoto
A EEE Villela fica no extremo norte da cidade e irá receber o esgoto do bairro e encaminhá-lo até a EEE Santa Isabel. Os investimentos chegaram a R$ 650 mil.
Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
05/07/2018

Com presença de ministro da Saúde, PS municipal é inaugurado
Novas instalações ficam no antigo Hospital Santana e vai funcionar 24 horas a partir das 19h desta quinta-feira (5/7). Vereadores da Câmara de Araçatuba participaram do evento.
Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
04/07/2018

Vereadores prestigiam inauguração de UBS no Águas Claras
O novo equipamento de saúde foi entregue à população na terça-feira (03/07) à noite. Participaram os vereadores Márcio Saito (PSDB), Dr. Jaime (PTB), Denilson Pichitelli (PSL) e Rivael Papinha (PSB), presidente da Câmara.
Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
14/05/2018

Vereadores acompanham anúncio de R$ 2,5 milhões para a Santa Casa
Os recursos serão destinados à compra de um novo equipamento de hemodinâmica. O evento, realizado no auditório da Santa Casa de Araçatuba, contou com as presenças de prefeitos e vereadores da cidade e região.