Coronavírus: Câmara antecipa devolução de recursos para combate à pandemia
01/04/2020

Coronavírus: Câmara antecipa devolução de recursos para combate à pandemia O valor apurado neste primeiro trimestre (R$ 500 mil) corresponde à economia das parcelas mensais do duodécimo repassado ao Legislativo.
Estagiários da Câmara farão cursos oferecidos pelo portal Saberes
01/04/2020

Estagiários da Câmara farão cursos oferecidos pelo portal Saberes
Os estudantes poderão optar por um dos cursos, entre eles: “O Poder Legislativo Municipal no Brasil”; “Lei de Acesso à Informação”; ou “Excelência no Atendimento”.
Câmara de Araçatuba suspende trabalhos por 15 dias
23/03/2020

Câmara de Araçatuba suspende trabalhos por 15 dias
Nesse período, não haverá sessões legislativas e nem trabalho interno. A interrupção dos trabalhos ocorre em decorrência da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
Câmara presta homenagem a profissionais da saúde
23/03/2020

Câmara presta homenagem a profissionais da saúde
A fachada do prédio da Câmara Municipal de Araçatuba está iluminada na cor verde na noite desta segunda-feira (23/3).
Parlamentares aprovam seis requerimentos de informações na 7ª sessão
17/03/2020

Parlamentares aprovam seis requerimentos de informações na 7ª sessão
Vereador Arlindo Araújo questiona prefeito de Araçatuba sobre obras em andamento e outras paralisadas no município, incluindo os valores investidos nelas.
Câmara anuncia medidas de prevenção ao coronavírus
16/03/2020

Câmara anuncia medidas de prevenção ao coronavírus
A partir de hoje e por um período inicial de 15 dias, o Legislativo irá suspender o atendimento presencial ao público de forma imediata em todos os gabinetes e setores da Casa.
Vereadores aprovam concessões de homenagens na 7ª Sessão Ordinária
16/03/2020

Vereadores aprovam concessões de homenagens na 7ª Sessão Ordinária
A pedido das vereadoras Beatriz e Tieza, a Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Araçatuba e o cônsul geral do Japão no Brasil receberão honrarias do Poder Legislativo.
Três projetos estão na pauta da 7ª Sessão Ordinária do ano
13/03/2020

Três projetos estão na pauta da 7ª Sessão Ordinária do ano
Vereadores se reúnem na próxima segunda-feira (16/03) para votar mudanças no Plano de Carreira da Guarda Municipal e concessão de homenagens.
Araçatuba recebe torneio de basquete adaptado
12/03/2020

Araçatuba recebe torneio de basquete adaptado
A Copa Centro Sul Sudeste é promovida pela Confederação Brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas e conta com o apoio da Prefeitura.
Semana da Mulher: Câmara participa de agenda comemorativa
12/03/2020

Semana da Mulher: Câmara participa de agenda comemorativa
Presidente da Câmara participou de palestra alusiva a conquistas das mulheres e se juntou com a vice-prefeita numa roda de conversa com alunos de uma escola municipal