Notícias: Arlindo Araújo
Arlindo Araújo questiona recebimento de verbas para animais de rua
10/12/2019

Arlindo Araújo questiona recebimento de verbas para animais de rua
Ao todo, quatro requerimentos de informações oficiais de autoria do parlamentar foram aprovados sem discussão na 40ª Sessão Ordinária do ano, na última segunda-feira (09/12).
Câmara aprova convocação de comissário-geral do Daea
07/10/2019

Câmara aprova convocação de comissário-geral do Daea
O pedido de convocação foi proposto pelo vereador Arlindo Araújo (Cidadania). O convocado vai prestar esclarecimentos sobre a constante falta de água em bairros de Araçatuba.
Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
23/09/2019

Dr. Alceu e Arlindo Araújo pedem informações à Prefeitura
Requerimentos foram aprovados nesta segunda-feira (23/09), durante o Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária do ano. Prefeitura tem 15 dias para respondê-los.
Arlindo Araújo apresenta requerimento sobre a área do antigo Country Club
03/09/2019

Arlindo Araújo apresenta requerimento sobre a área do antigo Country Club
Ao todo, cinco requerimentos de informações oficiais, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), foram aprovados na 26ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (02/09).
Vereadores aprovam desconto no IPTU e punições para trotes
19/08/2019

Vereadores aprovam desconto no IPTU e punições para trotes
Pauta de votações da 24ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (19/08), foi aprovada na íntegra. Projetos seguem agora para a sanção do prefeito Dilador Borges (PSDB).
Plenário pede explicações sobre tratamento em saúde mental
22/05/2019

Plenário pede explicações sobre tratamento em saúde mental
O requerimento cita as dificuldades para o município prestar atendimento aos pacientes após o fechamento do Hospital Psiquiátrico Benedita Fernandes.
Vereadores debatem limpeza e reforma de praças públicas
23/04/2019

Vereadores debatem limpeza e reforma de praças públicas
Requerimento de informações oficiais, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), apreciado durante a 12ª Sessão Ordinária do ano, gerou discussão em plenário.
09/04/2019

Requerimento questiona fiscalização de lei que proíbe uso de sacolas plásticas no comércio As solicitações foram encaminhadas ao Executivo, que tem 15 dias para responder.
Rotativo: vereadores querem saber quanto empresa arrecadou em 2018
26/03/2019

Rotativo: vereadores querem saber quanto empresa arrecadou em 2018
Requerimento aprovado ontem (25), em plenário, questiona ainda o valor repassado para a Secretaria Municipal de Assistência Social no mesmo período e pede envio de comprovantes das transferências.
Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
13/11/2018

Arlindo questiona falta de redutor de velocidade em frente a shopping
O pedido foi aprovado pelo Plenário ontem (12/11), durante a 36ª sessão ordinária do ano. O parlamentar também solicita o número de redutores de velocidade já construídos pela atual administração.