10/12/2019
Arlindo Araújo questiona recebimento de verbas para animais de rua

O recebimento de verbas dos governos estadual e federal para cuidados com animais de rua é um dos questionamentos que o vereador Arlindo Araújo (Cidadania) está fazendo à Prefeitura de Araçatuba. O requerimento de informações oficiais foi aprovado sem discussão e por unanimidade na 40ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (09/12).

Outros três requerimentos de autoria do parlamentar também foram aprovados. Neles, Arlindo Araújo pergunta sobre os contratos assinados pelo Município com instituições de ensino no mês passado, indaga a quantidade de atendimentos médicos realizados no Ambulatório DST/Aids nos últimos dois anos e pede informações sobre as reformas das escolas municipais dos bairros Jussara e Jardim TV.

PRAÇAS –

A preocupação com a falta de iluminação em praças da cidade constou em outro requerimento de informações oficiais aprovado na última sessão ordinária do ano. De autoria do vereador Dr. Almir (PSDB), o documento indica praças do Jardim Nova Iorque com esse problema e cobra providências.

Por fim, os vereadores aprovaram um requerimento do vereador Dr. Jaime que solicita o apoio da Câmara à tramitação e aprovação da Proposta de Emenda à Constituição do Estado de São Paulo nº 14, de 2019. A matéria submete à aprovação da Assembleia Legislativa a escolha dos titulares dos cargos de conselheiro do Tribunal de Contas e de procurador-geral de Justiça, ambos indicados pelo governador do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso