Notícias: Gilberto Batata Mantovani (PL)
Vereadores aprovam desconto no IPTU e punições para trotes
19/08/2019

Vereadores aprovam desconto no IPTU e punições para trotes
Pauta de votações da 24ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (19/08), foi aprovada na íntegra. Projetos seguem agora para a sanção do prefeito Dilador Borges (PSDB).
Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
24/06/2019

Comissão Especial da Pompeu de Toledo apresenta relatório final
O grupo era formado pelos vereadores Gilberto Batata Mantovani (PL), Dunga (DEM) e Denilson Pichitelli (PSL), que buscaram recursos para canalizar o córrego Machado de Melo e pavimentar a avenida Joaquim Pompeu de Toledo no trecho entre a rua Tupinambás e a rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira
13/05/2019

Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira De acordo com a Samar, as redes de água e esgoto do bairro serão substituídas porque o sistema antigo foi feito em desacordo com as especificações técnicas.
Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas
22/02/2019

Corrente do bem: cartelas de remédios vazias valem cadeiras de rodas A Câmara Municipal de Araçatuba iniciou nessa semana uma campanha de arrecadação de embalagens vazias de comprimidos para adquirir os equipamentos de locomoção.
Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
10/12/2018

Tieza é eleita a nova presidente da Câmara
Ela vai comandar os trabalhos da Mesa Diretora para o próximo biênio (2019-2020), ao lado dos vereadores Gilberto Batata Mantovani, eleito vice-presidente; Dr. Alceu, definido como primeiro-secretário; e Dr. Almir, escolhido segundo-secretário.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar avenida JK
26/11/2018

Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar avenida JK
Os trabalhos contemplam pavimentação, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal e vertical. Ruas dos bairros Água Branca e Vista Verde também serão beneficiadas.
Vereador Batata pergunta sobre a revitalização do zoológico municipal
06/11/2018

Vereador Batata pergunta sobre a revitalização do zoológico municipal
O requerimento de informações oficiais foi discutido e aprovado pelo plenário durante o Grande Expediente da 35ª Sessão Ordinária de 2018, realizada nesta segunda-feira (05/11).
Plenário pede explicações sobre refluxo de esgoto no bairro Beatriz
23/10/2018

Plenário pede explicações sobre refluxo de esgoto no bairro Beatriz
O pedido é de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), que foi verificar o problema após diversas reclamações de moradores da região.
Requerimento cobra solução para enchentes na zona sul da cidade
16/10/2018

Requerimento cobra solução para enchentes na zona sul da cidade
Documento, de autoria do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), foi lido, discutido e aprovado durante a 32ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (15/10).