13/05/2019
Vereadores participam de visita técnica ao Jardim Moreira

Os vereadores Rivael Papinha (PSB), Gilberto Batata Mantovani (PR) e Tieza (PSDB) participaram, na tarde da última sexta-feira (10/5), de uma visita técnica ao Jardim Moreira, na zona sul da cidade. Os parlamentares acompanharam o prefeito Dilador Borges e o diretor técnico da Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), Rondinaldo Lima, que verificaram as necessidades do bairro.

De acordo com a Samar, as redes de água e esgoto do bairro serão substituídas porque o sistema antigo foi feito em desacordo com as especificações técnicas. “Será uma obra para atender 350 residências e nós iremos instalar cerca de 8 mil metros de rede de água e esgoto. Teremos que implantar essas redes com as atuais em funcionamento. A gente espera implantar a padronização das novas ligações para os clientes, sem custo algum a eles”, destaca o diretor técnico da Samar.

As obras devem começar em junho deste ano e devem ser concluídas no período de quatro a seis meses. “Nós visitamos o local para saber a data de início dos serviços e dizer aos moradores que as obras irão resolver a situação da rede de água e esgoto. Depois o projeto da pavimentação já está pronto”, afirmou o vereador Rivael Papinha, presidente da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural da Câmara.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Reprodução: TV Câmara