26/11/2018
Prefeito assina ordem de serviço para asfaltar avenida JK

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), assinou na última sexta-feira (23) à noite a ordem de serviço para iniciar as obras de asfaltamento da Avenida Juscelino Kubitschek, zona sul de Araçatuba. Os serviços contemplam pavimentação, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal (pinturas de solo) e vertical (colocação de placas de sinalização).

O documento foi assinado no Centro Comunitário Clóvis Valentim Picolotto e Jardim Lago Azul. O presidente da Câmara, vereador Rivael Papinha (PSB), e os vereadores Gilberto Batata Mantovani (PR), Denilson Pichitelli (PSL), Dunga (DEM) e Dr. Jaime acompanharam a entrega da autorização formal para começar as obras.

Segundo o prefeito, as duas faixas da avenida JK serão pavimentadas em toda a sua extensão, incluindo a Rua Meradio Frazatti, fazendo a ligação da Via Nametala Rezek à Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP 463), e ruas dos bairros Água Branca e Vista Verde.

A empresa Servipav Indústria e Materiais para Pavimentação será a empresa responsável pelo serviço. O prazo de conclusão dos trabalhos é de 180 dias. No total, serão investidos R$3.153.511,38, sendo R$2.637.470,13 de recursos da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) e R$516.041,25 de recursos municipais.

EMPENHO

Nos discursos dos agentes políticos e dos líderes comunitários que antecederam a assinatura da ordem de serviço, os esforços dos vereadores Rivael Papinha e Gilberto Batata Mantovani para contemplar a avenida JK com as melhorias de infraestrutura foram reconhecidos, uma vez que eles mantêm uma sólida atuação política no bairro.

“Desde o início do meu primeiro mandato, ainda em 2009, eu pedia e reforçava a solicitação frequentemente à Prefeitura para asfaltarmos a avenida Juscelino Kubitschek e assim levar mais dignidade aos moradores e comerciantes dessa região. A assinatura da ordem de serviço é o início da concretização de um sonho”, afirmou Papinha.

O vereador Batata elogiou a iniciativa da atual administração municipal que avançou no compromisso de levar os investimentos naquela região.

“O prefeito Dilador e a vice Edna Flor se comprometeram no plano de governo deles em asfaltar pelo menos uma das pistas da avenida. Eles foram além e vão pavimentar as duas vias. Todos ganham com isso porque essa via interliga a comunidade à vários equipamentos sociais e a outros bairros da zona sul. Estou muito confiante com o resultado dessa obra”, comemorou Batata.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso