Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
Emendas
Impositivas
e-SIC
Banco de
Ideias

Pesquisa de Satisfação
Notícias
Até o momento existem 6474 notícias(s) publicada(s).
Projeto aprovado visa  incentivar microempreendedores<strong>(Veja Vídeo)</strong>
14/12/2009 23:10:18

Projeto aprovado visa incentivar microempreendedores(Veja Vídeo) Em primeiro de julho de 2009 entrou em vigor lei federal que cria a figura do Microempreendedor Individual, o MEI. A nova norma oferece incentivos fiscais para aquelas pessoas que trabalham  por conta própria e se legalizam  como pequenos empresários. Projeto de autoria da vereadora Edna Flor, aprovado pela Câmara em segunda e última discussão,  durante a 42.ª sessão, permite que o Microempreendedor Individual tenha também incentivos no âmbito do município.
Projeto que dá destinação correta a pneus inservíveis é aprovado com emenda
14/12/2009 22:45:43

Projeto que dá destinação correta a pneus inservíveis é aprovado com emenda
Vigilância Epidemiológica desenvolve ações para combater a dengue
14/12/2009 22:33:13

Vigilância Epidemiológica desenvolve ações para combater a dengue
Projeto de lei de lixeiras em condomínios é aprovado
14/12/2009 22:27:52

Projeto de lei de lixeiras em condomínios é aprovado
Câmara cobra liberação de recursos do governo de SP para construção de casamata
14/12/2009 21:54:47

Câmara cobra liberação de recursos do governo de SP para construção de casamata

O plenário da Câmara de Araçatuba aprovou, na 42ª sessão ordinária do ano, o requerimento de autoria do vereador Dr. Nava (PSC) que pede ao governador do estado de São Paulo, José Serra, a liberação dos recursos financeiros das emendas apresentadas pelos parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa para a Santa Casa de Araçatuba. O objetivo é que os recursos sejam doados para a unidade hospitalar construir a casamata, abrigo necessário ao acelerador linear, aparelho usado por pacientes com câncer.

Profª Durvalina participa da Conferência das Cidades<strong>(Veja Vídeo)</strong>
14/12/2009 15:00:46

Profª Durvalina participa da Conferência das Cidades(Veja Vídeo)
Edna Flor faz balanço sobre atividades da Câmara em 2009<strong>(Veja Vídeo)</strong>
14/12/2009 14:46:56

Edna Flor faz balanço sobre atividades da Câmara em 2009(Veja Vídeo) A vereadora Edna Flor (PPS) é a entrevistada desta segunda-feira, 14 de dezembro, no "Jornal da Câmara".
Falta de água atinge centro comunitário de conjunto habitacional<strong>(Veja Vídeo)</strong>
14/12/2009 11:40:02

Falta de água atinge centro comunitário de conjunto habitacional(Veja Vídeo)
Projeto Sal e Luz promove primeira feira de artesanato<strong>(Veja Vídeo)</strong>
14/12/2009 11:14:19

Projeto Sal e Luz promove primeira feira de artesanato(Veja Vídeo) Membros do projeto Sal e Luz promoveram, no último sábado, 12/12, a primeira feira de artesanato na Igreja O Brasil para Cristo, no bairro Industrial em Araçatuba. No local, a comunidade fez uma exposição dos produtos, cuja renda obtida será usada para a compra de cestas básicas para 50 famílias carentes do município. O projeto conta com o apoio do vereador Dr. Nava (PSC), que visitou a feira.
Ministro de Relações Institucionais fala sobre investimentos do governo federal na região<strong>(Veja Vídeo)</strong>
11/12/2009 16:55:21

Ministro de Relações Institucionais fala sobre investimentos do governo federal na região(Veja Vídeo)
« 515 516 517 518 »