Até o momento existem 6473 notícias(s) publicada(s).
Donas de casa do Jardim TV sofrem com escassez de água(Veja Vídeo)
Problemas no abastecimento de água têm gerado transtornos aos moradores do Jardim TV, em Araçatuba. Durante todo o dia, as torneiras das residências desse bairro jorram uma pequena quantidade de água, mesmo quando abertas totalmente. Apenas à noite, a situação se normaliza. Insatisfeitos com o serviço prestado pelo Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba), eles procuraram o vereador Arlindo Araújo (PPS).
Joaquim da Santa fala sobre comissão que vai identificar prédios da RFFSA(Veja Vídeo)
Joaquim da Santa fala sobre comissão que vai identificar prédios da RFFSA
Vereador acompanha recapeamento no bairro Lago Azul
Quatro projetos são aprovados na 25ª sessão ordinária
A Câmara de Vereadores de Araçatuba aprovou, durante os trabalhos legislativos da 25ª sessão ordinária do ano, os quatro projetos que faziam parte da Ordem do Dia. A sessão terminou às 22h15. Todos os projetos aprovados são de autoria dos parlamentares. Três deles foram votados em segunda e última discussão.
Líder de bairro reivindica obras emergenciais para Jardim América
O 1º secretário da Associação de Amigos do Bairro Jardim América, Argemiro Luciano dos Santos, usou a tribuna livre da Câmara durante a vigésima-quinta sessão ordinária para reivindicar que a administração municipal realize as obras necessárias a fim de evitar enchentes na Lagoa das Flores.
Câmara aprova moção de apoio a reivindicações de servidores do Itesp
Professores terão formação para identificar violência contra crianças
Requerimento que convoca secretária de Educação é aprovado
Por dez votos a um, o Plenário da Câmara de Araçatuba aprovou, durante a 25ª sessão ordinária do ano, a convocação da secretária de Educação Beatriz Soares Nogueira para prestar esclarecimentos aos vereadores. Discutido desde a semana passada, o requerimento de convocação, de autoria do vereador Arlindo Araújo (PPS), solicita a vinda da titular da pasta para dar explicações sobre a entrega dos kits e uniformes escolares, a contratação de professores sem concurso público e o fornecimento da merenda escolar.
Projeto que reserva vagas para ex-detentos em licitações tem votação finalizada
A administração pública municipal, direta ou indireta, poderá reservar vagas para presos, egressos do sistema carcerário e cumpridores de penas alternativas nas licitações que promove para a contratação de mão-de-obra. A recomendação consta em projeto de lei, de autoria do vereador Cido Saraiva (PMDB), aprovado em segunda e última discussão e votação nesta segunda-feira (16/08), durante os trabalhos da 25ª sessão ordinária do ano.
Joaquim da Santa Casa homenageia mulher centenária de Araçatuba(Veja Vídeo) « 468 469 470 471 »




Emendas 