Notícias: Lucas Zanatta (PV)
Vereador questiona saque do auxílio emergencial por servidores municipais
04/08/2020

Vereador questiona saque do auxílio emergencial por servidores municipais
De acordo com levantamento realizado por Lucas Zanatta (PV), 114 funcionários públicos teriam sacado irregularmente o benefício. Os nomes já foram entregues à Prefeitura.
Lucas Zanatta questiona infestação de pernilongos
12/05/2020

Lucas Zanatta questiona infestação de pernilongos
Esse foi um dos cinco requerimentos de informações oficiais aprovados pelos vereadores durante o Grande Expediente da 13ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (11/05).
Câmara apela para aumento do isolamento social em Araçatuba
06/05/2020

Câmara apela para aumento do isolamento social em Araçatuba
O fato de a cidade estar entre os 20 municípios paulistas com o pior índice de isolamento social levou vereadores a apelarem para a população ficar em casa.
Isolamento social é assunto predominante no Pequeno Expediente da 9ª Sessão
15/04/2020

Isolamento social é assunto predominante no Pequeno Expediente da 9ª Sessão
Os vereadores Lucas Zanatta, Rivael Papinha, Tieza, Arlindo Araújo e Gilberto Batata Mantovani manifestaram opiniões diferentes sobre o tema, na segunda-feira (13/04).
Lucas Zanatta questiona funcionamento de ecoponto do São José
11/02/2020

Lucas Zanatta questiona funcionamento de ecoponto do São José
Usuários denunciaram que na última quarta-feira (05/02), o ecoponto do São José permaneceu fechado das 11h30 às 13h e que no local não há caçambas suficientes para o descarte de materiais.
Operação da PF é tema de requerimento aprovado na Câmara
20/08/2019

Operação da PF é tema de requerimento aprovado na Câmara
Vereador Lucas Zanatta pede informações sobre a identidade das empresas investigadas que possuem contratos com a Prefeitura; e a relação de gastos mensais com cada uma.
Zona azul: Lucas Zanatta pede conversão de cobrança em créditos
01/02/2019

Zona azul: Lucas Zanatta pede conversão de cobrança em créditos Segundo ele, a proposta consta numa lista de sugestões encaminhadas por uma comissão especial criada em 2017 na Câmara com o objetivo de aprimorar a qualidade do estacionamento rotativo.
Voluntária vai receber homenagem da Câmara
06/12/2018

Voluntária vai receber homenagem da Câmara
Maria Ionice Vieira Zucon será contemplada amanhã (7) com o recebimento da Medalha 9 de Julho em reconhecimento aos trabalhos prestados na saúde e assistência social do município.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Vereador Lucas Zanatta cobra a limpeza da avenida Paranapanema
27/11/2018

Vereador Lucas Zanatta cobra a limpeza da avenida Paranapanema
O requerimento de informações oficiais foi aprovado na sessão do dia 26/11. Além da limpeza, parlamentar pergunta sobre a instalação de placas informativas e a presença de fiscais e guardas municipais no local.
1 2 »