Notícias: Lucas Zanatta (PV)
Lucas Zanatta questiona funcionamento de ecoponto do São José
11/02/2020

Lucas Zanatta questiona funcionamento de ecoponto do São José
Usuários denunciaram que na última quarta-feira (05/02), o ecoponto do São José permaneceu fechado das 11h30 às 13h e que no local não há caçambas suficientes para o descarte de materiais.
Operação da PF é tema de requerimento aprovado na Câmara
20/08/2019

Operação da PF é tema de requerimento aprovado na Câmara
Vereador Lucas Zanatta pede informações sobre a identidade das empresas investigadas que possuem contratos com a Prefeitura; e a relação de gastos mensais com cada uma.
Zona azul: Lucas Zanatta pede conversão de cobrança em créditos
01/02/2019

Zona azul: Lucas Zanatta pede conversão de cobrança em créditos Segundo ele, a proposta consta numa lista de sugestões encaminhadas por uma comissão especial criada em 2017 na Câmara com o objetivo de aprimorar a qualidade do estacionamento rotativo.
Voluntária vai receber homenagem da Câmara
06/12/2018

Voluntária vai receber homenagem da Câmara
Maria Ionice Vieira Zucon será contemplada amanhã (7) com o recebimento da Medalha 9 de Julho em reconhecimento aos trabalhos prestados na saúde e assistência social do município.
Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
05/12/2018

Comissão especial do AME Cirúrgico conclui trabalhos
O grupo apresentou o relatório final no Grande Expediente da 39ª sessão ordinária, ocorrida na última segunda-feira (3/12). Com a escolha de Penápolis para sediar a unidade, a comissão foi arquivada.
Vereador Lucas Zanatta cobra a limpeza da avenida Paranapanema
27/11/2018

Vereador Lucas Zanatta cobra a limpeza da avenida Paranapanema
O requerimento de informações oficiais foi aprovado na sessão do dia 26/11. Além da limpeza, parlamentar pergunta sobre a instalação de placas informativas e a presença de fiscais e guardas municipais no local.
Vereador Lucas Zanatta quer adiar votação do Escola Sem Partido
07/11/2018

Vereador Lucas Zanatta quer adiar votação do Escola Sem Partido
Em nota distribuída à imprensa, o parlamentar afirmou que a decisão ocorreu depois de ouvir a opinião de um grupo de apoiadores.
Câmara repudia cursos a distância na área da saúde
02/10/2018

Câmara repudia cursos a distância na área da saúde
Requerimento de manifestação de repúdio foi proposto pelo vereador Lucas Zanatta (PV) e segue o posicionamento do Conselho Nacional de Saúde que, por meio da resolução nº 515/2016, manifestou-se contrário à autorização desses cursos.
Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
12/09/2018

Meio Ambiente: comissão faz balanço sobre seminário
A conclusão dos três vereadores que integram a comissão - Beatriz, Lucas Zanatta e Márcio Saito - foi divulgada durante a fase do Grande Expediente da 27ª sessão ordinária do ano, na última segunda-feira.
10/09/2018

Projeto "Terreno Verde" é arquivado pelo plenário
Todos os cinco itens da pauta da Ordem do Dia da 27ª Sessão Ordinária do ano foram aprovados. Entre eles, o parecer contrário da Comissão de Finanças e Orçamento ao projeto "Terreno Verde", do vereador Lucas Zanatta (PV).
1 2 »