Notícias: Tieza (PSDB)
Plenário manifesta apoio a PECs do Fundeb
04/12/2019

Plenário manifesta apoio a PECs do Fundeb
O requerimento de apoio à tramitação e aprovação das Propostas de Emenda à Constituição Federal foi apresentado pela vereadora Tieza (PSDB) e aprovado na 39ª Sessão Ordinária do ano.
Araçatuba encerra Ciclo de Debates do Tribunal de Contas
04/10/2019

Araçatuba encerra Ciclo de Debates do Tribunal de Contas
O evento, que reuniu agentes políticos e dirigentes municipais da região, foi realizado na sexta-feira (04/10), no Teatro da Unip, com a presença da presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB).
Projeto aprovado obriga descarte seletivo de recicláveis em estabelecimentos comerciais e eventos
23/09/2019

A matéria, proposta pela vereadora Tieza (PSDB), foi um dos quatro itens aprovados na Ordem do Dia da 29ª sessão ordinária do ano.
Presidente Tieza divulga balanço de campanha solidária
11/09/2019

Presidente Tieza divulga balanço de campanha solidária
Em sete meses de campanha, a Câmara Municipal de Araçatuba já arrecadou 1,2 tonelada de cartelas vazias de medicamentos, o que equivale a uma cadeira de roda e meia. Nesta quarta-feira (11/09), a Câmara de Lavínia entregou doações.
Câmara marca presença em fórum de educação ambiental
30/08/2019

Câmara marca presença em fórum de educação ambiental
O evento, organizado pela Prefeitura, foi realizado no auditório da Samar com o objetivo de compilar ações e projetos para a construção de um Programa Municipal de Educação Ambiental.
Moradora de Catanduva faz doações de cartelas vazias de medicamentos
26/07/2019

Moradora de Catanduva faz doações de cartelas vazias de medicamentos
A organizadora de eventos Sylvia Regina Arruda Brasil Bonutti esteve na Câmara de Araçatuba acompanhada da mãe e da irmã. Elas foram recebidas pela presidente da Mesa Diretora, vereadora Tieza (PSDB).
Câmara prestigia premiação de concurso da Samar
06/06/2019

Câmara prestigia premiação de concurso da Samar
A presidente da Mesa Diretora, vereadora Tieza (PSDB), representou a Câmara na premiação da 6ª edição do Concurso de Desenho da Samar, realizada nesta quinta-feira (06/06).
Legislativo participa de palestra no Siran
27/05/2019

Legislativo participa de palestra no Siran
O palestrante foi o presidente do Siran, Fábio Brancato, que destacou os negócios que devem vir para Araçatuba com a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha).
Câmara participa de oficina sobre estiagem
23/05/2019

Câmara participa de oficina sobre estiagem
A presidente da Câmara, vereadora Tieza, compôs a mesa de trabalhos do evento, ao lado de autoridades políticas e de representantes das forças de segurança.
Vereadoras Tieza e Beatriz prestigiam entrega do Troféu Odette Costa
22/05/2019

Vereadoras Tieza e Beatriz prestigiam entrega do Troféu Odette Costa
A cerimônia foi realizada na noite desta terça-feira (21/05), no teatro municipal Paulo Alcides Jorge, com a presença de artistas, autoridades e apreciadores da arte e da cultura.
1 2 3 »