Notícias: Tieza (PSDB)
Até o momento existem 29 notícias(s) publicada(s).
Cônsul-geral do Japão será homenageado pela Câmara de Araçatuba
06/07/2020

Cônsul-geral do Japão será homenageado pela Câmara de Araçatuba
Título de Cidadão Araçatubense será entregue em sessão solene por videoconferência na quinta-feira (09/07), a partir das 9h30, com transmissão pela TV Câmara e pela internet.
Banda da PM é declarada patrimônio cultural pela Câmara
08/06/2020

Banda da PM é declarada patrimônio cultural pela Câmara
Em sessão ordinária, na segunda-feira (08/06), os vereadores aprovaram projeto que declara patrimônio cultural imaterial do município a Banda Regimental da Polícia Militar do CPI-10.
Vereadores declaram apoio à Associação Benedita Fernandes
02/06/2020

Vereadores declaram apoio à Associação Benedita Fernandes
A instituição busca reverter decisão administrativa do Ministério da Saúde, que cancelou certificação necessária para a prestação de serviços na área de transtorno mental.
Vereadores repudiam live do senador Major Olímpio
13/05/2020

Vereadores repudiam live do senador Major Olímpio
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar se referiu à mulher de forma desrespeitosa, comparando-a a animais de rodeio. Vereadoras Beatriz e Tieza apresentaram o requerimento de repúdio.
Câmara apela para aumento do isolamento social em Araçatuba
06/05/2020

Câmara apela para aumento do isolamento social em Araçatuba
O fato de a cidade estar entre os 20 municípios paulistas com o pior índice de isolamento social levou vereadores a apelarem para a população ficar em casa.
Vereadores acompanham obras de recape e pavimentação
16/04/2020

Vereadores acompanham obras de recape e pavimentação
O anúncio foi feito pelos vereadores Rivael Papinha e Tieza durante o Pequeno Expediente da 9ª Sessão Ordinária do ano, na segunda-feira (13/04).
Isolamento social é assunto predominante no Pequeno Expediente da 9ª Sessão
15/04/2020

Isolamento social é assunto predominante no Pequeno Expediente da 9ª Sessão
Os vereadores Lucas Zanatta, Rivael Papinha, Tieza, Arlindo Araújo e Gilberto Batata Mantovani manifestaram opiniões diferentes sobre o tema, na segunda-feira (13/04).
Plenário manifesta apoio a PECs do Fundeb
04/12/2019

Plenário manifesta apoio a PECs do Fundeb
O requerimento de apoio à tramitação e aprovação das Propostas de Emenda à Constituição Federal foi apresentado pela vereadora Tieza (PSDB) e aprovado na 39ª Sessão Ordinária do ano.
Araçatuba encerra Ciclo de Debates do Tribunal de Contas
04/10/2019

Araçatuba encerra Ciclo de Debates do Tribunal de Contas
O evento, que reuniu agentes políticos e dirigentes municipais da região, foi realizado na sexta-feira (04/10), no Teatro da Unip, com a presença da presidente da Câmara de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB).
Projeto aprovado obriga descarte seletivo de recicláveis em estabelecimentos comerciais e eventos
23/09/2019

A matéria, proposta pela vereadora Tieza (PSDB), foi um dos quatro itens aprovados na Ordem do Dia da 29ª sessão ordinária do ano.
1 2 3 »