Vice-prefeito de Penápolis visita a Câmara
O vice-prefeito de Penápolis, Ricardo Castilho (PV), visitou a Câmara de Araçatuba na tarde desta sexta-feira, 30/4. Ex-deputado estadual, Castilho foi recebido pela presidente do Legislativo araçatubense, vereadora Edna Flor (PPS).
Em entrevista ao Rádio Câmara, o vice-prefeito de Penápolis destacou a importância das relações legislativas entre os municípios na região. "Existe uma proximidade legislativa e política muito grande entre Araçatuba e Penápolis. São cidades irmãs, com um relacionamento muito bom. Vejo que Araçatuba tem tudo para ter um desenvolvimento sustentável e social", disse.
Castilho, que já esteve em outras situações na Câmara local, elogiou as obras do prédio do Legislativo para garantir a acessibilidade de todos. As melhorias incluem a colocação de piso tátil, rebaixamento do balcão de recepção e construção de um elevador.
"Já conhecia esse prédio, mas não tão bonito quanto ele está ficando. Com o elevador, ficará ótimo para receber a comunidade", elogiou.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        