12/11/2014
Vereadores prestigiam inauguração de novo shopping em Araçatuba

Os vereadores Dr. Jaime (PTB), Beatriz Nogueira (PT), Gilberto Batata Mantovani (PR), Rivael Papinha (PSB), Tieza (PSDB), Carlinhos Santana (PDT) e Professora Durvalina Garcia (PT) prestigiaram a inauguração do Shopping Praça Nova Araçatuba, localizado no bairro Casa Nova (próximo ao entrocamento das rodovias SP 300 e SP 463).

Os parlamentares foram recebidos pelos empreendedores, que também recepcionaram o prefeito Cido Sério (PT) e demais autoridades. O novo empreendimento foi inaugurado na manhã desta terça-feira, dia 11 de novembro. Aproximadamente 500 convidados estiveram no local.

Dr. Jaime falou em nome do Legislativo. Ele destacou a ousadia dos empresários que investiram no novo shopping, que vai gerar aproximadamente 1.500 empregos diretos. “Essa era uma área abandonada, e hoje podemos dizer, com alegria, que um grande empreendimento está instalado aqui. Parabéns aos envolvidos”, falou o presidente da Câmara.

O empresário Rodrigo Abbud, um dos investidores, explicou a escolha da cidade para receber o novo shopping. “Fizemos a seleção de cidades com potencial, visitamos o local para ver se a cidade comportava o empreendimento e começamos a conhecer a administração local. Araçatuba entra na relação das cidades com os principais centros de compras do Brasil”, comentou Abbud.

O prefeito destacou o cenário econômico positivo de Araçatuba. Segundo ele, a valorização imobiliária da região passou a ser de 150%. “O shopping mudou o padrão dos empreendimentos construídos nesta área da cidade”, salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Tiago Contador Lotto// Foto: Prefeitura de Araçatuba