28/07/2015
Vereadores participam de comemoração do Dia do Agricultor

Os vereadores Dr. Jaime (PTB), Cido Saraiva (PMDB), Rivael Papinha (PSB) e Tieza (PSDB) participaram, na manhã desta terça-feira (28/7), do 4º Encontro Regional do Dia do Agricultor no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. A data, comemorada hoje, reuniu produtores rurais de Araçatuba e região.

O evento foi organizado pela Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), órgão da secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste).

Durante a cerimônia, 18 agricultores que representam os municípios integrantes da Regional de Araçatuba foram homenageados. “Com uma pequena área é possível produzir muita coisa. É a essência da vida o que se produz no campo”, disse o vereador Dr. Jaime (PTB).

O produtor rural Cláudio Antônio Pelarin, de Coroados (SP), foi um dos homenageados. “É o produtor rural que coloca a comida na mesa da população. Todos os agricultores estão de parabéns”, disse o produtor de leite, grãos e hortaliças.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Fotos: Angelo Cardoso