Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
22/02/2006
Vereadores aprovam todos os itens da pauta

Todos os projetos que constavam na pauta da terceira sessão ordinária de 2006 foram aprovados na última segunda-feira pelos vereadores. A única urgência que estava na ordem do dia, de autoria do vereador Arlindo Araújo, entrará em segunda discussão na próxima sessão ordinária.

O projeto, de emenda à lei orgânica do município, propõe que para a aprovação de novos loteamentos e conjuntos habitacionais, a arborização seja adequada para a convivência com as redes de energia elétrica e telefônica. Deve ser plantada uma árvore em frente a cada imóvel, respeitando a distância de cinco metros de postes e iluminação.

Os vereadores também aprovaram o projeto que institui em Araçatuba a semana de prevenção à obesidade infantil; a prorrogação por mais 90 dias no prazo de vigência da comissão que está elaborando um novo regimento interno para a Câmara, além de fazer uma revisão na Lei Orgânica do Município.

Vários requerimentos importantes entraram em discussão. Um deles, de autoria do vereador Edval Antônio dos Santos, pede providências ao Departamento Municipal de Trânsito (Demtra), para o perigoso cruzamento entre as ruas Alziro Zarur com Cussy de Almeida. Os moradores do bairro Guanabara querem a construção de uma lombada e instalação de semáforo no cruzamento.

Fonte: Assessora de Comunicação - Paula Todesco
Compartilhe:
<< Página Anterior