Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
27/07/2009 10:32:29
Vereador visita e ouve reclamações de moradores do Jardim Residencial Etemp

O vereador Olair Bosco (PP) visitou, na manhã da última quinta-feira, o Jardim Residencial Etemp, localizado na zona norte de Araçatuba. A visita ocorreu após o parlamentar receber dezenas de reclamações sobre a falta de infraestrutura do bairro e contou com a presença do prefeito Cido Sério (PT).


A maioria dos moradores reclamou do descaso da administração com o local há mais de cinco anos. Na entrada do bairro, na altura da via Etelvino Pereira dos Santos, falta calçamento e não há sinalização adequada - faixas no chão e placas, o que coloca em risco a vida de pedestres e da comunidade. Outra queixa é mato alto, que atrai insetos e animais peçonhentos para as residências.

Os moradores também reivindicaram melhorias em duas quadras de um conjunto poliesportivo, que hoje estão praticamente abandonadas e com partes danificadas, como a cesta de basquete. A solicitação é que seja feita uma reforma geral da quadra, para que a comunidade volte a praticar esportes. Segundo o comerciante Ademar Pires Júnior, o Mazim, o bairro sempre esteve abandonado e não contou com uma presença eficaz do poder público. "Nunca fomos atendidos com melhorias aqui", afirmou.

O vereador Olair Bosco ressaltou a importância de a população levar as reclamações aos vereadores, que servem de elo entre a comunidade e a administração. "É fundamental visitarmos esses locais que necessitam de melhorias e encaminharmos as necessidades à Prefeitura", disse.

Presente na reunião, o prefeito Cido Sério afirmou que serão tomadas as providências para melhorar as condições do Jardim Residencial Etemp. Em relação à situação das quadras poliesportivas, o chefe do Executivo destacou que fará um trabalho conjunto com a secretaria de Esporte e Recreação para sanar os problemas.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi com assessoria do vereador
Compartilhe:
<< Página Anterior