15/02/2016
Vereador Batata pede melhorias para rua do Traitu

A rua Vereador Décio Sampaio, no Conjunto Habitacional José Saran, mais conhecido como Traitu, está em péssimas condições de tráfego. Principal acesso aos bairros Claudionor Cinti e Morada dos Nobres, a via de terra está tomada por buracos, entulhos, mato alto e muita sujeira. Na sexta-feira (12/02), o vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) esteve no local e anunciou que está cobrando providências da Prefeitura.

“Estamos fazendo uma indicação ao prefeito Cido Sério, pedindo o cascalhamento dessa rua e a colocação de tubos para a drenagem de água. Essa é uma obra importante, não é muito cara e os moradores estão pedindo urgência”, disse o vereador.

As melhorias na rua Vereador Décio Sampaio tornaram-se urgentes depois que a via passou a ser passagem obrigatória com a duplicação da rodovia Elyeser Motenegro Magalhães e a transformação da marginal João Bontempo em mão única.

“O único caminho que a gente tem é esse, cheio de buracos, pedras, água. Sem contar o alto risco, com tanto mato. Acho que deve ser prioridade arrumar essa rua”, opinou a sitiante Genilde Félix de Oliveira. “Isso aqui está abandonado. Alguma coisa precisa ser feita”, resumiu o construtor Anísio Messias dos Santos.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso