17/11/2014
Vereador Arlindo pede limpeza urgente de prédio do antigo 3ºDP

O vereador Arlindo Araújo solicitou à Prefeitura de Araçatuba um serviço de limpeza geral do prédio desativado do 3º Distrito Policial, localizado no cruzamento da avenida Ibirapuera com a rua José Caetano Ruas, no Jardim Planalto.

O pedido foi apresentado durante os trabalhos legislativos da 38ª sessão ordinária do ano realizada nesta segunda-feira (17), após a exibição de uma reportagem que descreveu a precariedade das instalações do prédio que foi quase totalmente destruído após um incêndio ocorrido no último dia 17 de janeiro.

De acordo com o parlamentar, o local mostra sinais evidentes de abandono por parte do Poder Público e serve como abrigo para marginais e ponto de encontro de usuários de drogas.

“Várias pessoas que moram naquelas imediações procuraram nosso gabinete para relatar sensação de intranquilidade que ronda as casas constantemente. É inconcebível para aquela comunidade ter de conviver constantemente com os perigos escondidos naquele prédio e por isso peço a Prefeitura providências urgentes”, revelou o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Fotos: Angelo Cardoso