Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
21/03/2007
Thathilândia tem nova administração e empresário é homageado

A sessão solene aconteceu na quinta-feira, 22 de março, na Câmara Municipal. O empresário Chaim Zaer recebeu o diploma de Honra ao Mérito em nome da escola Thathi Coc pelos 30 anos de existência na cidade.

Tudo começou em 1976 com a abertura de um curso vestibular em Araçatuba. Hoje o Sistema COC de Educação e Comunicação é um dos maiores grupos brasileiros dedicados à educação.

De Araçatuba, onde nasceu como um pequeno cursinho pré-vestibular na década de 70, o sistema expandiu-se pra todo o Brasil e até para o exterior. O Sistema Coc de Ensino conta hoje com mais de 15 mil alunos distribuídos em seis unidades próprias só em Riberão Preto, abrangendo desde a educação infantil até os cursos superiores, com a implantação do UniCoc, Universidade Interativa CoC e cursos MBA. Além de Araçatuba, o grupo mantém ainda unidades próprias em São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Vila Velha e Salvador.


Posse


A cidade do Tahthi também estava em festa. Agentes políticos eleitos pelos alunos tomaram posse de seus cargos. Prefeito Municipal, vice-prefeito, secretários e vereadores assumiram seus postos. O mandato é de um ano.

Além de organizar a cidade, a Prefeitura discute vários temas importantes com seus cidadãos como: cidadania, política, importância do voto e muito mais, desenvolvendo diversas Campanhas educativas e filantrópicas.

A sessão solene foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 96 do sistema Vivax de televisão por cabo.

Fonte: Assessora de Comunicação - Fátima Mantello
Compartilhe:
<< Página Anterior