Rival Papinha fala sobre a nova sede Corpo de Bombeiros

" /> Rival Papinha fala sobre a nova sede Corpo de Bombeiros

"/>

Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
25/08/2010 14:55:54
Rivael Papinha fala sobre a nova sede Corpo de Bombeiros(Veja Vídeo)

O vereador Rivael Papinha, do PSB, é o entrevistado desta quarta-feira, dia 25/08, do Jornal da Câmara. Ele fala principalmente sobre a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros no bairro Juçara, no mesmo terreno que hoje abriga o CSU (Centro Social Urbano) e a base da Polícia Militar.

As obras tiveram início no dia primeiro de julho deste ano e a previsão de conclusão é de um ano e meio. A nova sede dos bombeiros deve ocupar seis mil metros quadrados. A área construída prevista é de 1,8 mil metros quadrados.

Ainda sobre a região da zona sul, o vereador comenta sobre o recapeamento de algumas ruas do bairro Lago Azul. Ao todo foram recapeados 630 metros lineares e o investimento foi na ordem de cerca de R$ 122 mil reais.

            O Jornal da Câmara é dividido em três blocos, mas apenas a entrevista de estúdio com vereadores é disponibilizada no site da Câmara. Este ano, o telejornal é apresentado três vezes por semana: às segundas, terças e sextas-feiras, às 8h e às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Paula Todesco / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe: