Projeto de Durvalina prevê compra de madeira com procedência legal(Veja Vídeo)
A vereadora Prof.ª Durvalina (PT) é a entrevistada desta quarta-feira, dia 11 de novembro, do Jornal da Câmara. Entre os vários assuntos abordados, ela fala de um projeto de sua autoria que entra em tramitação nos próximos dias no Legisltivo, que prevê a compra de madeira com procedência legal.
A parlamentar também comenta sua participação no plantio de árvores no Jardim das Oliveira, no último domingo.
O Jornal da Câmara é exibido diariamente, às oito da manhã e ao meio-dia, pela TV Câmara, Canal 96 do Sistema Net de Televisão a cabo; na TV Birigui, canal 19 em UHF, o Jornal da Câmara vai ao ar na segunda-feira ao meio-dia e meia e de terça a sexta, às 19h.
O jornal é dividido em três blocos, mas apenas a entrevista com a vereadora será disponibilizada diariamente no site da Câmara.