01/02/2016
Professor Cláudio retorna ao Legislativo

O vereador Professor Cláudio (PMN) voltou a ocupar o mandato de vereador na Câmara de Araçatuba. O retorno do parlamentar ocorreu durante a primeira sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (1º/2).

Professor Cláudio se licenciou do Legislativo durante um ano e três meses, período em que esteve à frente da secretaria municipal de Governo.

Ao discursar na tribuna, o parlamentar destacou a experiência no período e agradeceu aos vereadores. “Quero destacar que aprendi muito sobre a administração pública no tempo em que estive na função de secretário. Agradeço aos vereadores pelo respeito e tolerância que tiveram comigo neste período”, afirmou.

Durante a licença do vereador Professor Cláudio, a suplente Profª Durvalina (PT) exerceu o mandato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Fotos: Angelo Cardoso