Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
24/05/2012 11:27:49
Procuradoria Seccional Federal em Araçatuba conta com nova sede

A Procuradoria Seccional Federal em Araçatuba deixou a rua Floriano Peixoto, 784, e passou a atender na rua Campos Salles, 45, no centro. A inauguração da nova sede ocorreu no último dia 22 de maio, em solenidade que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, entre elas o prefeito Cido Sério (PT), o presidente da Câmara, vereador Cido Saraiva (PMDB), o Subprocurador Geral Federal, Antônio Roberto Basso, o Coordenador Geral de Projetos e Assuntos Estratégicos da Procuradoria Geral Federal, Ronaldo Guimarães Gallo, entre outras autoridades. Todos foram recebidos pelo Procurador Seccional Federal Tiago Brígite, responsável pela Procuradoria em Araçatuba.

Também participaram da solenidade os vereadores Alex Lapenta (PT), Professora Durvalina Garcia (PT), Edna Flor (PPS) e Tieza (PSDB).

Segundo Brígite, a Procuradoria Federal de Araçatuba possui em seu âmbito de atribuição 32 Varas Estaduais, 2 Juizados Especiais Federais (sendo um na cidade de Lins e outro na cidade de Andradina), 3 Varas Federais e 7 Varas do Trabalho.

"Para a realização deste trabalho, contamos com uma equipe formada por 7 Procuradores na sede da Seccional, mais o apoio de 2 Procuradores na representação de Lins e outros 2 Procuradores na representação de Andradina. Contamos, ainda, com uma equipe de 11 servidores e 16 estagiários", falou ele em seu discurso.

O presidente da Câmara disse que o trabalho da Procuradoria é extremamente importante. "Parabéns à Procuradoria Geral Federal pela nova sede do Escritório de Representação em Araçatuba. Isso vai possibilitar um melhor atendimento ao público", destacou o vereador Cido Saraiva, que ofereceu o Plenário do Legislativo para a realização do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Tiago Lotto/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe: