Presidente visita calçadão para conferir decoração de natal
O presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereador Cido Saraiva (PMDB), o prefeito Cido Sério (PT) e secretários municipais visitaram o calçadão, na noite de terça-feira (08/12), para conhecer de perto a decoração de Natal feita no local. O convite foi feito pelo presidente da Alca (Associação dos Lojistas do Calçadão de Araçatuba), o comerciante César Braga.
No espaço, árvores, postes e fachadas ganharam ornamentos luminosos no formato de estrelas e de árvores de natal. Outros enfeites em forma de anjos, de trenó e de Papai Noel foram colocados em locais estratégicos ao longo do calçadão. O presidente da Alca estava feliz com o resultado. “Eu sou comerciante aqui há mais de 20 anos e, em todo esse período, nunca vi este espaço tão bonito na época de Natal”, disse.
César explicou que contou com o apoio dos lojistas, da Prefeitura e da Câmara para realizar o trabalho. “Eu só tenho a agradecer a força que todos me deram”, enfatizou. O prefeito Cido Sério e o presidente da Câmara também gostaram do resultado e teceram elogios. “Uma decoração bonita assim além de alavancar as vendas, torna o Natal de Araçatuba mais bonito e festivo”, finalizou Cido Saraiva.