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16/08/2016
Plenário aprova sete requerimentos de informações

Durante a 25ª sessão ordinária, realizada ontem à noite (15/8), os vereadores aprovaram sete requerimentos de informações oficiais. Os ofícios serão encaminhados ao Executivo, que tem 15 dias para respondê-los.

Um dos requerimentos que gerou maior debate entre os parlamentares foi proposto pelo vereador Dr. Nava (PP) e cobra informações da Prefeitura sobre as licitações para a contratação de empresas para executar obras e serviços de infraestrutura de instalação de galerias pluviais, pavimentação asfáltica, guias e sarjetas e sinalização viária no valor de R$ 4,3 milhões.

Nas perguntas, o parlamentar quer saber qual a previsão para o início e término das obras, o critério para a escolha dos locais e a disponibilidade de caixa para os serviços licitados. Há questionamentos ainda sobre a previsão do pagamento de parcelas para o exercício de 2017 e se haverá necessidade de suplementação dos recursos destinados às obras licitadas.

A vereadora Tieza (PSDB) propôs quatro requerimentos de informações aceitos. Os pedidos solicitam explicações sobre as atividades desenvolvidas e a estrutura da Banda Sinfônica Municipal e da Fanfarra Municipal de Araçatuba (FAMA); a interdição da Capela São Miguel Arcanjo, no Cemitério da Saudade e os trabalhos desenvolvidos pelos guardas municipais.

Outros dois requerimentos aprovados tratam do cumprimento de medida judicial que determinou a execução de obras de acessibilidade em dez bairros da cidade e de informações sobre o contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Soluções Serviços Terceirizados Eireli para o fornecimento de merenda escolar aos alunos da rede pública de ensino. Os pedidos foram apresentados pela vereadora Edna Flor (PPS).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso
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