Plenário aprova dois projetos da 35ª sessão
Dois projetos aprovados  e outros dois retirados. Este foi o saldo da votação dos quatro itens inscritos na Ordem do Dia da 35ª sessão ordinária do ano realizada hoje (24) à noite. 
Entre os aprovados estão a proposta do Executivo Municipal de restabelecimento de prazo por 90 dias para a lavratura da escritura pública de uma área de terra doada à Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Microbacia Hidrográfica do Córrego Água Limpa e a concessão do Titulo de Cidadão Araçatubense a Luiz Carlos Motta pelos serviços relevantes prestados à população local. Esta última é iniciativa do vereador Gilberto Batata Mantovani (PR).
A pedido dos próprios autores, vereadores Dr. Jaime (PTB) e Professor Cláudio (PMN), o Plenário decidiu retirar da pauta de trabalhos legislativos da noite o projeto que regulamentava o serviço de lotação para o transporte público de passageiros e o que sugeria a inversão das fases das sessões ordinárias e a ampliação do número de vereadores inscritos no Pequeno Expediente, respectivamente.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 .jpg) 
 
                                            