Pichitelli sugere melhorias para acesso à Rodovia Elyeser
O vereador Denílson Pichitelli (PSL) esteve terça-feira (11/07), pela manhã, na Via Etelvino Pereira dos Santos, que dá acesso à Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). 
Considerada uma das vias principais de entrada e saída de veículos no município, o fluxo intenso tem trazido insegurança para os próprios condutores e moradores de chácaras, condomínios e casas localizados em bairros vizinhos, como Jardim Atlântico e Etemp. 
Pichitelli conversou com moradores e comerciantes estabelecidos próximos à via e anunciou já ter protocolado no início deste mês seis indicações ao prefeito Dilador Borges (PSDB) para dar mais segurança ao trânsito e à circulação de pedestres, principalmente no período da noite.
Entre as sugestões estão a construção de uma rotatória no cruzamento da via Etelvino com a Rua Agenor Zanoni, no Bairro Etemp; instalação de ciclovia onde há acostamento no acesso; colocação de sistema de iluminação pública nos dois lados da via; asfaltamento da Rua Alice Santiago Zago, paralela à via; e duplicação da Etelvino Pereira dos Santos.
“Nosso objetivo é dar segurança a todas as pessoas, por meio de um trânsito eficiente. Pretendo trazer o prefeito Dilador e o secretário de Obras, Constantino Vourlis, a esse local para sensibilizá-los sobre a questão urgente de resolver isso tudo”, afirmou Pichitelli.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        .jpg) 
 
                                          
                                        .jpg) 
 
                                          
                                        .jpg) 
 
                                          
                                        .jpg) 
 
                                          
                                        