28/02/2018
Pichitelli é novo integrante da Comissão de Saúde do Legislativo

O vereador Denilson Pichitelli (PSL) foi nomeado para compor a Comissão Permanente de Saúde da Câmara. O parlamentar ocupou a função de vice-presidente da comissão, após a saída do vereador Professor Cláudio (PMN).

O parlamentar destacou que pretende contribuir com as atividades do grupo. “Foi uma honra receber esse convite para integrar a comissão. Nós andamos pela cidade e a reclamação é imensa, a maior parte na área da saúde. Aceitei esse desafio porque eu quero colaborar, levando as ideias para o prefeito, para que a vida das pessoas que usam o SUS (Sistema Único de Saúde) possa melhorar”, disse Pichitelli.

A comissão de Saúde aprecia e emite pareceres em proposições e assuntos relativos à saúde no município. A comissão é presidida pelo vereador Lucas Zanatta (PV) e tem como membro o vereador Dr. Jaime (PTB).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso