Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
16/03/2010 11:35:10
Oito projetos são aprovados na sétima sessão ordinária do ano

Oito dos nove projetos que integraram a pauta de votação da sétima sessão ordinária do ano foram aprovados. Apenas o recurso interposto pelo vereador Cido Saraiva, do PMDB, foi adiado por seis sessões, a pedido do próprio autor.

Na propositura, Cido saraiva solicita reconsideração a projeto de lei de sua própria autoria que prioriza o exercício de atividades eventuais ou ambulantes por pessoas com necessidades especiais ou idosas.

Entre as matérias aprovadas, está o projeto enviado pelo Executivo municipal que autoriza a Prefeitura a contratar financiamento do Banco do Brasil até o limite de três milhões de reais.

Com o aval da câmara, o Executivo poderá investir na aquisição de máquinas e equipamentos a serem utilizados pelo programa de Intervenções Viárias, o Provias.

A Câmara aprovou em segunda discussão projeto de lei de autoria do vereador Edval Antônio dos Santos, do PP, que obriga os bancos a isolarem visualmente o atendimento de seus clientes das outras pessoas que aguardam atendimento.

O plenário também aprovou o projeto de autoria dos vereadores Cido Saraiva e Edval Antônio dos Santos que restabelece prazo de vigência da comissão especial que tem como objetivo buscar recursos para asfaltar prolongamento da Avenida Pompeu de Toledo.

Por fim, também foram aprovadas moções de apoio a duas PT (Propostas de Emendas Constitucionais).

A primeira, de autoria da vereadora Professora Durvalina Garcia (PT) apoia a PEC que aumenta para 180 dias a licença-maternidade e a outra, de autoria do vereador Dr. Nava (PSC), é favorável a PEC que promove isonomia da remuneração de policiais militares e bombeiros.     

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula/ Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior