Moradores reclamam de despejo de lixo em área verde
O gabinete do vereador Rosaldo de Oliveira (PV) recebeu, nos últimos dias, reclamações de despejo irregular de lixo e entulho em área verde do bairro Jardim Etemp. Há vários anos, o trecho às margens da rua Luiz Gonzaga da Silva tem servido como descarte de sacolas e garrafas plásticas, pedaços de madeira, papelão, galhos de árvores e entulhos.
De acordo com a faxineira Sidinéia da Glória, moradores tentaram limpar a área há dois anos, mas foram impedidos de continuar o trabalho. "Os moradores fizeram até uma campanha chamada Amor pelo Etemp para limpar o local, mas foram impedidos de fazer o serviço. O local está tomado pelo mato alto e sem cuidado algum", explica a moradora.
Outra dificuldade enfrentada é a falta de roçagem. Um ponto de ônibus está cercado pelo mato alto e os moradores temem pela saúde de quem mora na região. A dona de casa Jéssica de Carvalho conta que está preocupada com a sujeira do trecho. "A gente tem medo da dengue por causa da sujeira e do mato alto. Sempre há reclamações, mas ninguém aparece aqui para resolver o problema", relata.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                         
 
                                           
 
                                           
 
                                          