01/08/2014
Melhorias no prédio da Câmara serão apresentadas antes da sessão de 4 de agosto

O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Jaime José da Silva (PTB), o Dr. Jaime, vai apresentar aos demais vereadores as melhorias feitas no prédio do Legislativo nos últimos meses.

Às 17 horas desta segunda-feira, dia 4 de agosto, uma singela cerimônia vai marcar as reformas feitas em três salas da Câmara e a entrega de outras duas salas: uma para autoridades e outra para jornalistas.

No térreo, quatro salas ganharam melhorias. A Câmara terá uma sala de recepção de autoridades, denominada “Vereador Dr. Nelson Reis Alves” (resolução 1.916, de 9 de junho de 2014, de autoria do vereador Dr. Jaime), uma sala de Acesso à Informação, denominada “Vereador Pedro Martinez de Souza - Pereira” (resolução 1.889, de 6 de junho de 2013, de autoria do vereador Dr. Jaime), um arquivo, denominado “Manoel Pereira de Menezes (resolução 1.061, de 18 de setembro de 1989, de autoria do vereador Nelson Reis Alves) e um espaço reservado aos jornalistas que irão fazer cobertura dos eventos da Câmara, denominado “Sala de Imprensa Sidnei Mantovani” (Lei Municipal 5.721, de 13 de março de 2000, de autoria do vereador Hélio Corrêa).

No piso superior da Câmara, a Assessoria de Comunicação/TV Câmara, onde atuam os repórteres legislativos e técnicos de audio e vídeo, ganhou a denominação “Jornalista e Vereador Dr. Genilson Senche” (resolução 1.915, de 9 de junho de 2014, de autoria do vereador Dr. Jaime).

Segundo o vereador Dr. Jaime, as melhorias feitas na Casa de Leis visam melhor atender à população, assim como melhorar o espaço de trabalho dos servidores do Legislativo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Tiago Contador//Foto: Angelo Cardoso