A Câmara de Araçatuba realizou  na noite de terça-feira (30/10), audiência pública com o objetivo de receber sugestões da população para o orçamento municipal de 2013. O encontro, que atende exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, obteve pouca participação do público e de entidades representativas. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Rivael Papinha (PSB) e contou com a presença da vereadora Profª Durvalina Garcia (PT), ambos membros da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Casa.    " /> A Câmara de Araçatuba realizou  na noite de terça-feira (30/10), audiência pública com o objetivo de receber sugestões da população para o orçamento municipal de 2013. O encontro, que atende exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, obteve pouca participação do público e de entidades representativas. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Rivael Papinha (PSB) e contou com a presença da vereadora Profª Durvalina Garcia (PT), ambos membros da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Casa.    "/>
Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
30/10/2012 20:14:45
LOA recebe poucas sugestões da população

A Câmara de Araçatuba realizou  na noite de terça-feira (30/10), audiência pública com o objetivo de receber sugestões da população para o orçamento municipal de 2013. O encontro, que atende exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, obteve pouca participação do público e de entidades representativas. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Rivael Papinha (PSB) e contou com a presença da vereadora Durvalina Garcia (PT), ambos membros da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Casa.   

O vereador Olair Bosco (PCdoB),  que também é membro da comissão,  não pode comparecer por estar em viagem. Foram convidados para o debate conselhos municipais, entidades representativas de classes, instituições assistenciais, associações de moradores de bairros, diretórios acadêmicos e a comunidade em geral, mas as poucas pessoas que compareceram no plenário da Câmara  preferiram apresentar suas ideias por escrito e o encontro foi encerrado brevemente.   

As sugestões à LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2013 também podem ser encaminhadas ao e-mail: sugestoes.orcamento@camaraaracatuba.com.br até quinta-feira, 1º de novembro. As propostas também podem  ser feitas diretamente ao Departamento Legislativo da Câmara, localizado na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

As ideias sugeridas serão analisadas pela Comissão de Finanças e, se consideradas legais, apresentadas ao Plenário como emendas à LOA.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 96 do sistema Net de TV a cabo) e pela web TV, disponível 
Fonte: Divisão de Comunicação: Fátima Mantello / Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior