06/10/2015
Estudante recebe voto de aplauso por lançamento de livro

A estudante Fabiana Cerqueira Costa Ishizawa, de 14 anos, recebeu um voto de aplauso pelo lançamento do livro “O mistério do condomínio”. A honraria foi proposta e entregue pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR) durante a 32ª sessão ordinária, realizada ontem (5/10).

O livro conta a história de uma família que foi parar em um condomínio cheio de mistérios. Dois irmãos buscam investigar o que ocorre no local e descobrem fatos reveladores e surpreendentes. O lançamento da obra ocorreu no último dia 25 de setembro no espaço da Tulha da Fazenda do Estado.

O vereador Gilberto Batata Mantovani elogiou o lançamento do livro. “Com certeza vai ser um de muitos livros. Essa capacidade intelectual da Fabiana vai dar muita satisfação para o município”, destacou.

Outras homenagens

Os parlamentares também aprovaram requerimentos de votos de aplauso às Padarias Delly e Sandely, à professora Fernanda Hernandes Quaggio, ao senhor João Paulino da Silveira “Seu Juca” e à senhora Carmem Maria Ribeiro Mingoci.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Fotos: Angelo Cardoso