16/12/2014
Dr. Jaime entrega voto de aplauso ao Colégio Toledo

O presidente da Câmara, vereador Dr. Jaime (PTB), esteve no final da manhã desta terça-feira (16/12) no Colégio Toledo de Araçatuba. O parlamentar foi entregar pessoalmente a homenagem, proposta por ele e aprovada pelo Legislativo em 10 de outubro deste ano, à ação de arrecadação de alimentos dos estudantes durante a 7ª edição do JEST (Jogos Estudantis Toledo).

Durante a visita, o parlamentar foi recebido pela diretora do colégio, Eline Roseane de Barros e Lima Bueno. Os jogos ocorreram no início de outubro e arrecadaram 11 toneladas de alimentos que foram distribuídas a 12 instituições da cidade e região. O objetivo dos jogos é integrar os alunos, estimulando ações solidárias.

No total, 114 alunos participaram das atividades de arrecadação de alimentos. “Todas as edições anteriores foram superadas, sendo arrecadadas 11 toneladas de alimentos”, disse a diretora.

Dr. Jaime considerou a ação fundamental para integrar a sociedade. “São ações humanísticas fundamentais para os alunos do colégio, de ver e identificar as necessidades do próximo e é muito importante para as entidades e instituições de caridade que recebem os alimentos. Essas ações precisam ser incentivadas pelas instituições de ensino”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso