Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
14/03/2013
Dr. Emerson Sumariva Junior visita o presidente da Câmara

O Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal de Araçatuba, Dr. Emerson Sumariva Junior, Corregedor da Polícia Judiciária, visitou na manhã desta quinta-feira (14 de março) o presidente da Câmara Municipal, vereador Jaime José da Silva (PTB), o Dr. Jaime. A visita de cortesia ocorreu em função de um depoimento gravado por Sumariva Junior à TV Câmara.

O juiz foi convidado para falar sobre o professor de judô Masahiko Mori, que faleceu no último dia 11. "Atendi um pedido do gabinete da vereadora Tieza (PSDB) e gravei sobre meu convívio com o Mestre Mori", disse Sumariva, que é faixa preta judô. "Araçatuba perde um grande homem. Honesto, trabalhador e preocupado com a formação de homens. Mestre Mori foi um campeão na formação de seres humanos. É uma pena seu falecimento", disse Emerson Sumariva à TV Câmara.

Após gravar o depoimento, o juiz foi atendido na presidência da Casa, onde foi recebido pelo vereador Dr. Jaime. "É uma honra recebê-lo", destacou Jaime. Sobre o falecimento do mestre Mori, o parlamentar lamentou. "Araçatuba perde uma referência. Foi um professor maravilhoso", citou. De acordo com o juiz de Direito, a visita ao presidente da Câmara foi para aproximar ainda mais o Poder Legislativo do Poder Judiciário. "Conheço o trabalho sério e competente do vereador Dr. Jaime. Trata-se de um ótimo vereador e excelente delegado de polícia. A Câmara está em boas mãos. Acredito que o intercâmbio Câmara-Fórum deve ser constante", falou Dr. Emerson Sumariva Junior.

Não é somente o judô a paixão esportiva de Dr. Emerson. O futebol também está no coração do juiz. Torcedor do São Paulo, também acompanha as categorias de base do América de Araçatuba. "Sei que o Dr. Jaime também gosta de futebol. Encontro ele no Ameriquinha, onde leva seu filho para jogar. Lá vou acompanhar os treinos do meu filho", brincou o juiz.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Tiago Lotto/ Foto Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior