30/05/2018
Denilson Pichitelli questiona limpeza de aparelhos de ar condicionado

O vereador Denilson Pichitelli (PSL) está perguntando à Prefeitura qual o cronograma para a higienização dos aparelhos de ar condicionado instalados nas escolas da rede municipal de ensino. O requerimento de informações oficiais foi aprovado por unanimidade durante os trabalhos da 17ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (28/05).

No documento apreciado pelo plenário, o vereador afirma que a chegada do inverno e o aumento de doenças respiratórias justificam o questionamento. Outro motivo seria a reclamação de uma moradora por meio de um vídeo postado em rede social.

“Qualquer munícipe tem o direito de reclamar quando achar que o serviço público está sendo mal executado, mas não podemos ofender funcionário. Muitas ADIs (Agentes de Desenvolvimento Infantil) me procuraram sentindo-se ofendidas com esse vídeo”, disse Denilson Pichitelli, que também é presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba).

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, a pergunta do vereador deverá agora ser respondida pelo prefeito Dilador Borges em 15 dias. Esse prazo poderá ser prorrogado pelo mesmo período se o plenário autorizar.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Angelo Cardoso