Criação do Dia Municipal do Hip Hop está na pauta da 13ª sessão
O Plenário vai analisar, na próxima quarta-feira (2/5), após o feriado do Dia do Trabalho, um projeto de lei que cria o Dia Municipal do Hip Hop, a ser comemorado anualmente em 12 de novembro. A matéria está entre os dois itens da pauta da 13ª sessão ordinária do ano.
A proposição, de autoria da vereadora Beatriz (Rede), prevê a inclusão da data no calendário de eventos da cidade.
Outro projeto de lei da Ordem do Dia altera o nome e o endereço da antiga Igreja Batista Shekinah para Igreja Ministério Subir. A nova sede da igreja fica na avenida José Ferreira Batista, nº 2.473, no Jardim Ipanema. A proposta é de autoria do vereador Dunga (DEM).
USO DA TRIBUNA
Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos para usar a tribuna os seguintes vereadores: Arlindo Araújo (PPS), Beatriz, Carlinhos do Terceiro (SD) e Cido Saraiva (PMDB). Cada parlamentar tem até dez minutos para falar sobre assuntos diversos. 
A sessão ordinária começa às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do sistema Net Digital; pela TV Birigui, no Canal 19 em sinal aberto; pela rádio Cultura AM 1.340 kHz e também pelo Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            