24/03/2015
Concurso de desenho anuncia vencedores

A Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba) entregou, no final da tarde de ontem (23/3), os prêmios aos vencedores da segunda edição do concurso de desenho. Com o tema “Água: preservar para não acabar”, o concurso teve a participação de 27 escolas municipais e particulares.

O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Cido Saraiva (PMDB), e a vereadora Beatriz (PT) participaram do evento.

Os alunos participantes têm entre 6 e 10 anos e tiveram como desafio representar no papel a preocupação com a preservação da água e a conscientização sobre o seu consumo sustentável. A comissão organizadora do concurso recebeu 1.500 trabalhos.

O primeiro prêmio ficou com a estudante Débora Gabrielle da Silva, que recebeu um notebook. A aluna cursa a 5ª série na EMEB Leonísia de Castro. O segundo colocado foi o estudante Leonardo Bezerra Gomes, que estuda no Colégio Degrau e ganhou um tablet. A terceira colocada na premiação foi Anamélia Garcia Vitte, que está na 5ª série do Colégio Salesiano e recebeu uma bicicleta.

O evento também teve as presenças do gerente geral de operações da Samar, Fernando Torres; do comissário geral da Agência Reguladora - DAEA, José Luiz Fares; do secretário de Educação Luís Carlos Custódio e do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade Jorge Hector Rozas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Fotos: Angelo Cardoso