Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Verdade ou Boato
Confira se uma notícia é verdadeira ou falsa
Notícias
03/05/2010 23:45:40
Comissões terão mais prazo para concluir trabalhos

Os vereadores aprovaram, sem discussão,  durante os trabalhos da 14.ª sessão ordinária o restabelecimento do prazo de comissão especial constituída para reivindicar junto aos governos Federal e Estadual recursos financeiros visando à pavimentação asfáltica da Avenida Joaquim Pompeu de Toledo entre a Rua Tupinambás e o Conjunto Habitacional José Saran.

O projeto foi apresentado pelos vereadores que fazem parte da comissão Edval Antônio dos Santos (PP) e Cido Saraiva (PMDB). Na justificativa que acompanha a matéria, os parlamentares dizem o restabelecimento do prazo de vigência desta comissão, que se deu no dia 22 de março de 2010, é necessário para a conclusão dos trabalhos de maneira satisfatória e definitiva, visto que alguns detalhes ainda encontram-se pendentes.

Outro projeto aprovado durante os trabalhos legislativos pediu o restabelecimento de prazo de outra comissão, essa formada pelos vereadores Dr. Nava (PSC) e Olair Bosco (PP). A iniciativa restabelece por mais trezentos e sessenta dias os trabalhos do grupo formado para acompanhar a execução da lei municipal que autorizou a criação de uma comissão especial para fins de regularização fundiária.

Os vereadores destacaram que precisam de mais prazo para que os  trabalhos sejam concluídos de maneira satisfatória e definitiva, visto que alguns detalhes ainda encontram-se pendentes.

Durante a discussão do projeto, o vereador Dr. Nava ressaltou que a comissão vem  recebendo apoio de outros vereadores para o trabalho.  Ele destacou o nome de alguns núcleos de Araçatuba onde o trabalho já foi executado pela prefeitura como o Condomínio Santa Fé Veleiro, Chácara Nossa Senhora Aparecida Umuarama, Primavera, Lago Azul, São José, Conjunto Habitacional João Batista Botelho, entre outros

A vereadora Edna Flor (PPS) sugeriu durante a discussão  que os bairros Engenheiro Taveira e Verde Parque sejam incluídos no projeto porque apresentam  inúmeros problemas.   

Fonte: Assessora de Comunicação: Fátima Mantello / Fotos: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior