24/02/2015
Câmara sedia audiências públicas na quinta

Duas audiências públicas serão realizadas nesta quinta-feira (26/2) na Câmara de Araçatuba. Durante os encontros, as pastas de Saúde e Finanças da Prefeitura de Araçatuba divulgam as prestações de contas.

Logo pela manhã, às 9h, o secretário de Saúde, José Carlos Teixeira, vai apresentar o relatório referente ao terceiro quadrimestre de 2014, com os dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período e a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada.

A partir das 19h, a administração realiza a audiência pública de Finanças. Na ocasião, o prefeito Cido Sério (PT) comparecerá ao Legislativo para apresentar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2014.

As duas audiências públicas são abertas à participação da comunidade e serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara, no Canal 96 do Sistema Net de TV a Cabo, e pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso