Câmara adere ao Outubro Rosa
Durante todo este mês, a fachada da Câmara de Araçatuba ficará iluminada na cor rosa. A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa e tem os objetivos de alertar a mulher e estimular a participação popular, de instituições e empresas na prevenção do câncer de mama.
O movimento popular é representado pelo laço rosa, que simboliza a luta contra a doença. Segundo o Instituto Nacional de Câncer, o Brasil tem 60 mil novos casos de câncer de mama por ano.
Ao longo do mês, a campanha será abordada nas sessões ordinárias da Câmara. “Como nos anos anteriores, a Câmara se une aos órgãos de saúde do município e do país para participar da campanha. Nossa Casa está aberta para discutir o assunto e iremos divulgar as iniciativas municipais que serão realizadas no sentido de estimular a procura das mulheres pelos exames e condutas de prevenção à doença”, destacou o presidente da Câmara, vereador Rivael Papinha (PSB).

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 .jpg) 
 
                                            