25/05/2016
Audiências públicas serão realizadas na próxima terça-feira

Duas audiências públicas serão realizadas na Câmara de Araçatuba na próxima terça-feira (31/5). A partir das 9h, a secretaria municipal de Saúde irá apresentar o relatório das atividades referentes ao primeiro quadrimestre de 2016.

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde Wilson Julioti irá prestar informações sobre o montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

No final da tarde, a partir das 17h, a secretaria municipal de Finanças prestará contas do cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. O encontro segue as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara, no Canal Legislativo do Sistema Net, e pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso