16/06/2015
Audiência pública recebe sugestões para a LDO 2016

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento realiza, nesta quarta-feira (17/6), a partir das 19h, audiência pública para receber propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. A proposição tramita no Legislativo.

O encontro atende as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e é aberto à população em geral, aos integrantes de conselhos municipais, entidades representativas de classes, entidades assistenciais, associações de moradores de bairros e diretórios acadêmicos.

Até o próximo dia 22 de junho, a Câmara também receberá sugestões pelo e-mail sugestoes.orcamentos@camaraaracatuba.com.br ou diretamente no Departamento Legislativo, que fica na Praça 9 de Julho, nº 26, Centro.

As propostas enviadas pela comunidade serão analisadas pela Comissão de Finanças e Orçamento e, se consideradas legais, apresentadas ao plenário na forma de emendas.

A audiência pública será transmitida pela TV Câmara (canal legislativo do sistema Net de TV a cabo) e pela WEB TV, disponível neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso