Assembleia Legislativa realiza audiência pública na Câmara de Araçatuba
Membros da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo estarão em Araçatuba, nesta quinta-feira (10/09), para debater com a população da cidade e região o Orçamento Estadual de 2016. A audiência pública está marcada para às 10h, na Câmara Municipal.
O encontro faz parte de uma série de 21 audiências públicas que estão sendo promovidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para ouvir dos cidadãos as principais demandas de cada região do Estado.
As sugestões recebidas em cada uma dessas reuniões são analisadas por uma equipe técnica e agregadas à peça orçamentária se constatada a viabilidade e compatibilidade com os programas do Orçamento.
Em Araçatuba, a audiência pública será conduzida pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). A discussão da proposta orçamentária do Estado para 2016 será transmitida pela TV Câmara (via sistema Net de TV a cabo) e pela web TV (no site www.camaraaracatuba.com.br).
A população também pode participar do processo no Portal da Assembleia, enviando suas sugestões de emendas ao Orçamento Estadual de 2016 por meio do endereço eletrônico www.al.sp.gov.br.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 .jpg) 
 
                                            