Vereadores aprovam divulgação de lista de espera na Saúde
Os vereadores de Araçatuba aprovaram nesta segunda-feira (22/10) três dos quatro projetos de lei que formavam a pauta da Ordem do Dia da 33ª Sessão Ordinária do ano. Uma das matérias teve a discussão e votação adiadas a pedido do autor.
Com uma emenda, o plenário aprovou o projeto de lei, de autoria do vereador Denilson Pichitelli (PSL), que obriga a Prefeitura a divulgar na internet a relação dos pacientes que aguardam procedimentos na rede municipal de saúde. A emenda aprovada determina a atualização quinzenal do informativo e a entrada em vigor da nova lei um ano após a sua publicação.
Por unanimidade, também foi aprovado o projeto de lei, assinado pelo vereador Gilberto Batata Mantovani (PR), que institui entre os dias 24 e 30 de novembro de cada ano a “Semana Municipal de Prevenção e Combate ao Câncer Bucal”. A matéria recebeu duas emendas.
O terceiro projeto de lei que recebeu aprovação unânime na noite de segunda-feira foi apresentado pelo vereador Dr. Jaime (PTB). A matéria denomina Paulo Gomes da Rocha a rua 12 do Condomínio Alphaville Araçatuba 2.
ADIADO –
A pedido do autor, vereador Dunga (DEM), foi adiada por seis sessões a apreciação do projeto de lei que permite aos pacientes idosos ou com deficiência agendar consultas médicas por telefone nas unidades de saúde do município em que estiverem cadastrados.

 
  
  
       	
       		 
 
 

 
 


 
 Portal da
 Portal da  Acesso à
 Acesso à  
  Ouvidoria
 Ouvidoria  
 
				  
 
				  
 
				  
 
          
	

 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
                                            
                                        