30/11/2020
Vereadores aprovam denominação de estrada municipal

Os vereadores de Araçatuba se reuniram e aprovaram, na noite desta segunda-feira (30/11), o projeto de lei que denomina Ernesto Trentin a Estrada Municipal ART-436. A matéria, de autoria da vereadora Tieza (PSDB), foi item único da 38ª sessão ordinária do ano.

A estrada municipal ART-436 liga a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães ao Condomínio Copacabana, que fica às margens do rio Tietê.

“Nós achamos justa a homenagem ao Ernesto Trentin, que foi um nome importante para a pecuária e desenvolvimento de nossa cidade. Existem grandes perspectivas de pavimentação daquela estrada municipal que leva seu nome”, declarou Tieza, autora da proposta.

A sessão ordinária foi transmitida pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; pela TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e também pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/ Foto: Angelo Cardoso