11/12/2019
Título de Cidadão Araçatubense será entregue a pastor da Assembleia de Deus

O presidente da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Araçatuba, pastor Aparecido de Souza, será homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Araçatubense. A honraria será entregue em sessão solene, nesta sexta-feira (13/12), às 19h30, no plenário do Poder Legislativo.

A iniciativa para a concessão da homenagem foi do vereador Dr. Alceu (PV). O homenageado tem 56 anos de idade, nasceu em Nova Andradina (MS), converteu-se ao cristianismo em 1982 na cidade de Limeira e chegou a Araçatuba em 2015, depois de ter liderado igrejas em Lorena (SP), Rosana (SP), Argentina, Colômbia, Limeira (SP) e interior do Amazonas.

A cerimônia de entrega do Título será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital) e pelas redes sociais Youtube e Facebook. Os links para acesso estão disponíveis no site www.camaraaracatuba.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Arquivo Pessoal