Araçatuba,
Texto Menor
Texto Maior
Contraste
Portal da
Transparência
Acesso à
Informação
e-SIC
Banco de
Ideias

Notícias
26/09/2025
Sete itens serão analisados na 31ª sessão ordinária

O Plenário volta a se reunir, na próxima segunda-feira (29/9), a partir das 19h, para analisar e votar sete itens na Ordem do Dia da 31ª sessão ordinária do ano.

Em regime de urgência, será analisado o projeto de resolução, proposto pelo vereador Damião Brito (Rede), que dispensa a votação em Plenário dos requerimentos de informações oficiais.

O vereador Dr. Luciano Perdigão (PSD) assina projeto de lei que cria a Política municipal de prevenção e combate às amputações por doença do pé relacionada ao diabetes mellitus.

De autoria do vereador Hideto Honda (PSD), projeto de lei da pauta estabelece medidas de prevenção, responsabilização e reparação de danos causados por atos de vandalismo contra bens públicos do município de Araçatuba.

Assinado pela vereadora Sol do Autismo (PL), projeto de lei denomina Nayara Giovanna Vieira a Avenida 02 do Loteamento Residencial Barcelona II.

Duas propostas serão analisadas em segunda discussão. Uma delas é a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, assinada pela vereadora Edna Flor (Podemos), que prevê a devolução periódica à Prefeitura de possíveis valores não usados pela Câmara por economia ou outros motivos.

Também vai para análise em segunda discussão o projeto de resolução, de autoria do vereador Dr. Luciano Perdigão, que prevê o envio pela presidência da Casa de Leis à Prefeitura dos requerimentos de informações oficiais protocolados durante o recesso parlamentar.

Em conjunto, os vereadores Luís Boatto (Solidariedade), Denilson Pichitelli (Republicanos), Dr. Luciano Perdigão e Edna Flor, assinam moção de apoio à aprovação da proposta de emenda à Constituição nº 14/2021, que trata da valorização e fortalecimento dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

No Pequeno Expediente, a tribuna ficará disponível para os seguintes parlamentares: Denilson Pichitelli, Edna Flor, Fernando Fabris (PL) e Gilberto Batata Mantovani (PSD).

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram, disponíveis neste site.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação: Carlos Demarchi/Foto: Angelo Cardoso
Compartilhe:
<< Página Anterior