07/06/2022
Pastora das Igrejas Amor e Cuidado será homenageada pela Câmara

A Câmara Municipal de Araçatuba realizará nesta quinta-feira (09/06), a partir das 19h, sessão solene para a entrega do Título de Cidadã Araçatubense à pastora sênior das Igrejas Amor e Cuidado, Ana Cristina de Souza Toschi. A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara (no canal 6 da Net) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.

A homenagem à pastora foi proposta pelo vereador Coronel Guimarães (União Brasil) em razão dos serviços prestados nas áreas de assistência social e evangelização.

BIOGRAFIA –

Ana Cristina de Souza Toschi nasceu em 7 de maio de 1976, na cidade de Tupã. É casada há 24 anos com o pastor Marcelo Carrasco Toschi, com quem tem duas filhas: Karen e Letícia.

Começou a frequentar a igreja com 4 anos, batizou-se aos 13 anos e, aos 16, despertou para a vocação ministerial. Cursou o Seminário Novas Tribos do Brasil e o Instituto Teológico Shekinah. Mudou-se para Araçatuba com a família em 2008 e, desde então, exerce sua vocação pastoreando as mulheres das Igrejas Amor e Cuidado.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Foto: Arquivo Pessoal