09/06/2022
Pastora das Igrejas Amor e Cuidado recebe honraria da Câmara

A pastora sênior das Igrejas Amor e Cuidado, Ana Cristina de Souza Toschi, é a mais nova cidadã araçatubense. A alta honraria foi entregue pela Câmara em sessão solene, na noite desta quinta-feira (09/06), por iniciativa do vereador Coronel Guimarães (União Brasil).

Os vereadores Arnaldinho (Cidadania), Cristina Munhoz (União Brasil) e João Moreira (PP) prestigiaram a cerimônia, que foi presidida pelo vereador Nelsinho Bombeiro (PV).

Além dele e do autor da homenagem, compuseram a mesa de honra a vice-prefeita do Município, Edna Flor (Cidadania); a comandante do 2º BPM/I (Batalhão de Policiamento Militar do Interior), Adriana Roledo Belluzzo, e o pastor sênior das Igrejas Amor e Cuidado, Marcelo Carrasco Toschi, marido da homenageada.

Familiares, pastores e ministros da Igreja Amor e Cuidado ocuparam lugar de destaque no plenário, enquanto líderes e membros da congregação lotaram a galeria do Poder Legislativo. A banda AC Music foi responsável pela trilha sonora da cerimônia. Um vídeo produzido pela TV Câmara resumiu a biografia da homenageada com depoimentos da família e de amigos.

Autor da honraria, o vereador Coronel Guimarães falou em nome da Câmara Municipal de Araçatuba e justificou a concessão do título. “Nós, como poder público, queremos agradecer pelo que a senhora tem feito na nossa cidade, nas áreas de evangelização e assistência social, que transformam as pessoas. E, quando as pessoas são transformadas, temos uma cidade melhor”, declarou.

Depois de receber o título de cidadã araçatubense e de ser também homenageada pelos membros da Igreja Amor e Cuidado da cidade com música, presente e flores, a pastora Ana Cristina de Souza Toschi discursou emocionada. “Agradeço a todos vocês. Toda honra e toda glória sejam dadas a Deus, pois é por Ele que eu estou aqui. Meu desejo é ver cada vez mais essa cidade sendo invadida pela presença e pelo amor de Deus. Que eu continue assim, exalando o amor do Pai. Sinto-me muito honrada e privilegiada por receber esse título”, disse.

TRAJETÓRIA

Ana Cristina de Souza Toschi nasceu em 7 de maio de 1976, na cidade de Tupã. É casada há 24 anos com o pastor Marcelo Carrasco Toschi, com quem tem duas filhas: Karen e Letícia.

Começou a frequentar a igreja com 4 anos, batizou-se aos 13 anos e, aos 16, despertou para a vocação ministerial. Cursou o Seminário Novas Tribos do Brasil e o Instituto Teológico Shekinah. Mudou-se para Araçatuba com a família em 2008 e, desde então, tem participado do crescimento das Igrejas Amor e Cuidado, pastoreando mulheres e manifestando o dom de curas sobrenaturais.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Suzy Faria // Fotos: Angelo Cardoso